DDDRIN, Dedetizadora, Dedetização, Desentupidora, Controle de Pragas
Imprimir

Repelência a Pombos e Morcegos

Pombos, Morcegos

Pombos e morcegos são animais silvestres e provocar a sua morte é crime inafiançável segundo as leis brasileiras. Comem insetos tais como moscas, mosquitos, pernilongos, etc. Fazem seus abrigos no forro das casas, beirais de janela e são vetores de parasitas e doenças ao ser humano:
- Pombos – são vetores de cerca de 60 doenças entre elas gripe, conjuntivite , toxoplasmose, salmonelose, criptocose, piolho de pombo, etc.. Os ninhos podem provocar entupimento em canalizações de drenagem, bloqueio das calhas, infiltração de água no forro. Em sua urina e fezes há elevado teor de ácido úrico que corroe pedra, bronze, danifica estruturas de concreto e pintura de veículos.
- Morcegos – transmitem raiva e histoplasmose. Em sua urina e fezes há elevado teor de ácido úrico que corroe metal.

Para saber mais consulte nossa biblioteca de pragas.

COMO REPELIR OS POMBOS E MORCEGOS?

Após uma visita de um técnico que irá identificar os locais com problemas e como saná-los nossa equipe, de posse dos produtos escolhidos, efetua o trabalho.
A DDDRIN CURITIBA utiliza-se de diversas técnicas, que não ferem os animais, em função de cada situação encontrada. Podem se usados gel, espiculas, telas, fios de nylon, e outras.
Todas estas técnicas servem para impedir o pouso e o abrigo destes animais em locais que prejudiquem as estruturas e possam facilitar a transmissão de parasitas e doenças.

Evitar restos de comida pelas proximidades, tais como grãos, farelo de trigo, casquinhas de pão, de massas fritas ou assadas, etc.

GARANTIA
A garantia dos serviços é de seis meses, observadas as condições de conservação do material utilizado.

DDDRIN Curitiba Rua Alexandre Gusmão, 914 / 926 - Bairro Tarumã - Curitiba - PR
Desenvolvido por Sites Curitiba
CENTRAL DE ATENDIMENTO
(41) 3264 3666